sexta-feira, 6 de julho de 2012

«SOPA DE LETRAS» | LIVRO DO MÊS NO CATA LIVROS



O «Sopa de Letras» de João Manuel Ribeiro e Anabela Dias é o livro do mês no Cata Livros.
Assim sendo, ao entrarem no 'Salão Salamaleque'  do Cata-Livros poderão folhear o livro, ouvir o livro e ver uma animação giríssima sobre o poema ‘Canção das vogais’.



Poderão ainda visualizar uma entrevista ao escritor João Manuel Ribeiro, da qual destacamos algumas frases soltas:
A fonética é uma coisa que me seduz imenso…
Costumo dizer que só escrevo poesia, mesmo quando escrevo prosa…
Muitas vezes quando vou às escolas, os alunos e os professores musicaram o meu poema…
"Rondel" foi uma palavra que descobri com Almada Negreiros e que me fascina…
Vivo totalmente fascinado com as expressões idiomáticas…
Acho que nós sem palavras não seríamos gente…
A linguagem condiciona o nosso modo de pensar e de viver. Sem palavras, sem comunicação, seríamos pessoas diferentes. Eu vivo apaixonado pelas palavras!



Se ficaram interessados no livro, poderão adquiri-lo, este mês, com um preço especial na loja virtual da Trinta Por Uma Linha.